Bom dia, o meu nome é Bonnie e também sou uma antiga aluna. Voltei pelo certificado, mas não só. Tal como muitas de vocês, esta área ainda é relativamente recente para mim. Há dois anos, deixei a minha carreira de farmacêutica para me dedicar a algo que sempre me inspirou, o design de interiores!
Tem sido um desafio e curiosamente, as maiores dificuldades que encontrei pelo caminho raramente tiveram a ver com o design em si. O meu principal conselho, tal como a Joana costuma reforçar, é que invistam tempo em escolher e construir boas relações com os vossos fornecedores principais. Criem uma base sólida de contactos de pintores, marceneiros, eletricistas e outros profissionais de confiança, porque são eles que tornam possível transformar as ideias em realidade.
Contudo, até agora tem valido muito a pena. É um processo de constante aprendizagem, crescimento e, acima de tudo, de realização pessoal. Cada projeto é uma nova oportunidade de aprender, experimentar e ver o impacto positivo que o nosso trabalho pode ter nos espaços e nas pessoas.
Boa sorte a todas!
Obrigada pela tua partilha Bonnie, és sempre muito bem-vinda ❤️