top of page

👋 apresentações

Público·8 membros

Sonhos ...

Olá, sou a Teresa Fernandes, nasci, cresci e vivi sempre em Lisboa, mas desde á 6 anos que vim para o pé do mar, que adoro. Desde que me lembro que gosto de artes e de fazer coisas com as mãos... à quem diga que elas são a extensão do nosso coração.

Sou música profissional de paixão e toco Viola d `Arco. Desde 2007 que sou professora do Ensino Artístico Especializado de Música num projeto social chamado Orquestra Geração e com o qual também me realizo .

Nos meus tempos livres faço artes decorativas e canto no Coro de Carcavelos.

Desde que me lembro que sinto admiração por tudo o que é bonito, seja uma paisagem, um ambiente, uma cor, etc .

Mas o que me encanta são as casas bem decoradas e harmoniosas em todas as suas vertentes e a transformação de espaços.

Daí o sonho de aprender a idealizar e criar espaços bonitos e este curso em especial. Espero poder realizá-lo com todo o entusiasmo e dedicação para futuramente poder também expandir esta minha outra grande paixão.

14 visualizações

obrigada pela partilha, Teresa. Bem-vinda 😍

fala comigo, estou pronta
para te receber

chamada para rede móvel nacional

curso design de interiores by menta design | © todos os direitos reservados. é expressamente proibida a reprodução ou partilha dos conteúdos

bottom of page